domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sabe. Eu realmente acho que esse blog não precisa ser, necessariamente, sobre Blink-182. Afinal, falamos sobre tantas bandas, que acho que nos prender a uma só é quase um sacrilégio [ignore, ando assistindo a Branca de Neve demais.]
Com a permissão de minha querida colega bloguística [ora bolas, é ela quem controla os históricos], gostaria de pedir humildemente para que ela me mandasse algumas dessas conversas, para que eu possa postá-las por aqui quando ela não puder.
Se bem que tivemos muito tempo desde 2007, não?

Nenhum comentário: